Páginas

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Shopping Nova Iguaçu inicia mês de novembro com novidades na programação cultural de fim de semana

Por: Renata Mello 
Shopping Nova Iguaçu inicia mês de novembro com novidades na programação cultural de fim de semana
Confira as opções de lazer e entretenimento para toda a família, que inclui show do cantor Paulo Ximenes, cover do Zé Ramalho
 O mês de novembro começa com novidades no Palco Nova Iguaçu. O ator e produtor cultural Marcelo Borghi inicia uma parceria com o shopping para agitar ainda mais a cena cultural do município, com foco na valorização dos artistas locais no Happy Hour de sexta-feira. Na estreia dessa nova temporada, o fim de semana começa com o show do cantor Paulo Ximenes, que promete emocionar a plateia cantando clássicos do Zé Ramalho.  
 Um sábado por mês, a professora de dança Andrea Vitorino reúne diversas academias da Baixada Fluminense para uma apresentação no palco do Shopping Nova Iguaçu. A próxima edição será no no próximo 4/11  e o tema será “Festival de Cinema”.
 Para a criançada, o teatro infantil de domingo traz novas histórias que marcaram época e influenciaram várias gerações. No domingo, 5 /11, haverá uma montagem especial do clássico “Chapeuzinho Vermelho”.

 Confira a programação completa. 
Happy Hour com Paulo Ximenes (cover do Zé Ramalho)
Sexta-feira, 3/11
Horário: 19h
Local: Praça de Alimentação
Grátis

Quem Dança é Mais Feliz
Sábado, 4/11
Horário: 14h
Local: Praça de Alimentação
Grátis

Espetáculo Infantil: Chapeuzinho Vermelho
Domingo, 5/11
Horário: 16h
Local: Praça de Alimentação
Grátis
SHOPPING NOVA IGUAÇU: Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 -  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999 / Estacionamento no local


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: