Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Linha Amarela vira opção de rota para lazer durante o feriado de 2 de novembro

Por: Christian Baeta 
Linha Amarela vira opção de rota para lazer durante o feriado de 2 de novembro
 A via também será caminho para quem for ao Festival Sertanejo no Parque Olímpico e para o clássico entre Botafogo e Fluminense no estádio Nilton Santos.
  A Linha Amarela será mais utilizada para lazer, como acesso à praia, shoppings e restaurantes durante o feriado nacional de 2 de novembro (Dia de Finados), ao contrário do que acontece nos dias úteis. A via será uma das principais rotas de acesso para o Festeja Brasil, festival de música sertanejo feminino, e para o clássico entre Botafogo e Fluminense, que ocorrerão no próximo sábado (4), no Parque Olímpico e no estádio Nílton Santos, respectivamente. Com a mudança de rotina dos usuários, espera-se um fluxo menos intenso para o período, deixando o caminho livre para quem quer aproveitar mais o Rio de Janeiro. A redução deverá ocorrer devido à quantidade de pessoas que viajam para fora da cidade
 Apesar do menor tráfego, a concessionária manterá as 20 viaturas de socorro e assistência 24 horas da LAMSA, que estarão posicionadas de acordo com os pontos de maior incidência de ocorrências. Em parceria com a Porto Seguro, também estará disponível um guincho de tipo leve para apoio no socorro mecânico dos usuários. 
 De segunda a sexta-feira, a via é mais utilizada como caminho para o trabalho. Nesses dias passam pela praça de pedágio da Linha Amarela cerca de 130 mil veículos, sendo que, ao todo, cerca 400 mil veículos circulam pela LAMSA diariamente.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: