Pela semifinal de ida do Campeonato Iguaçuano, equipe de Corumbá abre vantagem em Andrade Araújo
Esperança e BNH se enfrentaram pela primeira partida da semifinal do Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão, realizada no estádio Osmário Castelar Filho, em Andrade Araújo.
O time da casa deu o primeiro ataque, que a zaga visitante tratou de cortar evitando perigo á sua meta. A resposta veio em chute de Dogão que Thiego defendeu. O jogo estava bem equilibrado até os 42 minutos, quando após cobrança de escanteio a bola chegou para Wellington, que, de cabeça, abriu o marcador para o BNH. Atrás do placar, o Esperança buscou o empate, e teve um alento com a expulsão do lateral Tisiu, que deixou a equipe da casa com um homem a mais.
Na etapa complementar, o Esperança veio com tudo, buscou o empate, mas viu no contra ataque um pênalti a favor do adversário. Dogão foi derrubado na área, e o árbitro Eduardo da Silva assinalou. Anderson cobrou tirando do goleiro e ampliou para a equipe de Corumbá: BNH 2 a 0. A vantagem de ter um homem a mais pesou a favor do Esperança aos 32 minutos, quando realizou excelente tabela com a bola chegando fácil para Luiz Cláudio estufar a rede e descontar: BNH 2 a 1. A pressão aumentou, mas a zaga do BNH soube segurar e levar para Corumbá a vantagem para chegar á decisão do Iguaçuano.
FICHA TÉCNICA
Esperança FC 1 x 2 BNH FC
Árbitro: Eduardo da Silva
Assistentes: Reinaldo Delmiro e Ademilson Teixeira
Esperança: Thiego; Amaral, Vaguinho (Luiz Cláudio), Denzel e Gabriel (George); Marreta (Wanderson), Rafael Pimenta (Luiz Carlos), Marco Antônio e Erick; Jean (Jean Carlos) e Cebolinha. Técnico: João Carlos.
BNH: Grafite; Zinho, Edmilson, Silas e Tisiu; Bruninho, Maiquinho, Anderson (Rogerinho) e Juninho (Nilson); Wellington (Lorran) e Dogão. Técnico: Carlinho BNH.
Cartão amarelo: Vaguinho, Denzel e George (ESP); Anderson e Lorran (BNH).
Cartão vermelho: Tisiu (BNH) e Leonardo, expulso no banco de reservas (ESP).
Gols: Wellington, aos 42’/1ºT (0-1); Anderson, cobrando pênalti, aos 19’/2ºT (0-2); Luiz Cláudio, aos 32’/2ºT (1-2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário