Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Liga de Desportos de Nova Iguaçu


Por:Luiz Carlos Pina
Final do sub 11 entre União x Nova Iguaçu será nesta quinta
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para o feriado desta quinta-feira 20 de novembro a partida de volta entre as equipes do União EC e Nova Iguaçu FC que vai decidir o campeão da categoria sub 11 de 2014.

Na manhã do último sábado no primeiro jogo da decisão válida do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 11 disputada no CT Laranjão, Nova Iguaçu e União EC não saíram do 0 x 0.

O União EC com melhor campanha em toda competição tem a vantagem do empate para ser campeão. O Nova Iguaçu somente com uma vitória conquista o bicampeonato da categoria sub 11.

Em toda competição as equipes disputaram 13 partidas cada uma, o União se mantem invicto conquistando 10 vitórias e três empates, marcando 42 gols e sofrendo apenas 5. O Nova Iguaçu venceu 8 vezes, empatou 3 e sofreu duas derrotas, a equipe tem o melhor ataque da competição com 75 gols e sua defesa foi vazada 9 vezes.

O artilheiro do Campeonato sub 11 é João Pedro Cruz do Nova Iguaçu que já marcou 16 gols, seguidos dos companheiros de equipe Pimentel e Dilan com 12 gols cada um. O principal goleador do União EC é Iago Renato com 9 gols.

As duas equipes deverão manter o mesmo time para o jogo de volta iniciando com a seguintes escalação;

União – Rhenan, Marcelo, Matheus, Diego e Pedro Enzo, Gabriel Lázaro, Gabriel Moreira e João Victor, Pedro e Iago Renato.

Nova Iguaçu – Diego, Ruan, Matheus Peixoto, Igor e Matheus; João Victor, Marlon, Victor Gabriel e Arthur, Pimentel, e Dilan.

Nenhum comentário: