Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

INSTITUTO NACIONAL DE CARDIOLOGIA E CISBAF PROMOVEM SEMINÁRIO EM CAXIAS

Por: Claudia Souza
INSTITUTO NACIONAL DE CARDIOLOGIA E CISBAF PROMOVEM SEMINÁRIO EM CAXIAS
O Instituto Nacional de Cardiologia e o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense, em parceria com a Prefeitura de Duque de Caxias, promovem no dia 26 de novembro o 1º Seminário Cardiorredes da Baixada Fluminense com o tema central “Atenção Integral ao Paciente Anticoagulado”. O evento acontecerá das 9h às 16h, no Centro de Estudos do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, em Duque de Caxias.

Segundo a assessora técnica do Cisbaf, Sônia Zimbaro, o seminário é voltado para os profissionais de saúde que atuam no ambulatório avançado de anticoagulação que funciona no hospital, além dos coordenadores dos serviços de clínica médica, enfermagem, nutrição, odontologia e farmácia dos municípios de Nova Iguaçu e de Belford Roxo, onde serão instalados os próximos polos descentralizados de cardiologia na Baixada.       

O Ambulatório Avançado de Anticoagulação do Hospital Municipal Moacyr do Carmo foi inaugurado no dia 26 de agosto e representa a primeira ação do Programa Cardiorredes na região, fruto do convênio de cooperação técnica firmado entre o INC e o Cisbaf.


SERVIÇO:
1º Seminário Cardiorredes da Baixada Fluminense – Tema: Atenção Integral ao Paciente Anticoagulado
Dia: 26 de novembro de 2014
Horário: das 9h às 16h

Local: Centro de Estudos do Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo – Rod. Washington Luiz, 3.200 – Duque de Caxias

Nenhum comentário: