Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Previdência de Nova Iguaçu conquista Prêmio Nacional de Boas Prática

Danielle Agero

Por:ASCOM Foto:Charles Souza
Previdência de Nova Iguaçu conquista Prêmio Nacional de Boas Práticas
O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Nova Iguaçu (Previni) receberá na próxima terça-feira, dia 25, o Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, onde Nova Iguaçu conquistou o quinto lugar na disputa de nível nacional. Sendo o Previni a única instituição da Baixada Fluminense, o Estado do Rio de Janeiro também será representado pelo município de Itaboraí, que ficou com a primeira colocação.

A atividade que acontece em São Paulo, na cidade de Campinas, é uma realização da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM) e da Revista RPPS Brasil. O Previni será representado pela diretora-presidente, Danielle Agero, que comemora a premiação. “Termos conquistado o quinto lugar é motivo de muito orgulho. Isso mostra que estamos trabalhando da maneira correta. Saímos de um déficit de quase 1,5 bilhão para um superávit de R$ 400 milhões, o que demonstra que nossas finanças estão se recuperando. Hoje, damos maior transparência as nossas ações e todas as atas estão à disposição no nosso site”, afirma.

Agora, a meta do Previni é continuar trabalhando para conquistar o primeiro lugar. A nova sede da instituição está em reformas e a previsão é que seja inaugurada no primeiro semestre de 2015. “Com novo espaço, que funcionará na Universidade de Nova Iguaçu (UNIG), teremos um local apropriado para a realização de atividades que proporcione a integração dos assegurados”, avalia Danielle

Nenhum comentário: