Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Defesa Civil retira carros abandonados e lixos no bairro Cacuia

Por: ASCOM Foto - Divulgação
Defesa Civil retira carros abandonados e lixos no bairro Cacuia
Agentes da Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública retiraram nesta segunda-feira, (3), na Estrada de Santana, no bairro Cacuia, 12 carros abandonados e diversos objetos velhos que atrapalhavam a passagem dos pedestres.

Através de uma solicitação dos moradores, vinte e cinco agentes chegaram ao local, onde encontraram diversos carros abandonados e uma grande quantidade de objetos despejados irregularmente na calçada, por uma mulher, que segundo os moradores, sofre de problemas mentais.

Para Gilmar Martins, morador do local há 49 anos, a situação naquela região era bem complicada. “Há anos esses carros e objetos prejudicavam a passagem dos moradores, além dos acidentes que já causaram e também, a proliferação de doenças. Não aguentávamos mais”, desabafa o morador, agora satisfeito com o resultado.

Os carros retirados foram encaminhados para o depósito público e os pertences da moradora, para um sítio de sua propriedade. De acordo com o secretário Luiz Antunes, é importante que haja denúncia. “Estamos fiscalizando em diversos bairros da cidade. Pelo menos três bairros são visitados a cada semana. Além de nossa participação, é importante que a população contribua”, comenta Antunes.

Os moradores que desejaram fazer suas denúncias podem entrar em contato com a Defesa Civil de Nova Iguaçu através dos telefones 2668-2681 e 2668-3537. 

Nenhum comentário: