Páginas

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Internauta cria grupo para 'garimpar' menores preços na internet

Por: Rafael Marinho 
Internauta cria grupo para 'garimpar' menores preços na internet
  Com o objetivo de facilitar a vida de consumidores que costumam comprar pela internet, um internauta teve a ideia de criar um grupo no facebook para a divulgação das melhores ofertas dos mais variados produtos vendidos na grande rede.
Há cerca de dois anos, o jovem Silas de Oliveira, de 27 anos, morador de Belford Roxo, criou o grupo Garimpo de Promoções de Sites da Internet que imediatamente obteve grande aceitação por parte dos internautas, chegando hoje a mais de 110 mil membros de todo país e considerado um dos grupos de garimpo de promoções mais acessados e com mais credibilidade da internet, pois as indicações de ofertas são feitas somente à sites 100% confiáveis que oferecem as melhores marcas com os menores preços.
"Sempre pesquisei muito na internet antes de comprar, comparava com grupos de bazar e via o preço absurdo que algumas pessoas pediam em produtos usados, daí percebi que poderia criar um grupo e reunir produtos novos de lojas com preços bem em conta. Ao mesmo tempo que consiguimos ajudar as pessoas também somos ajudados, afinal, quem não gosta de uma boa promoção? Eu mesmo constantemente compro pela internet.", afirmou sorrindo Silas.
Além de ter acesso às oferta de diversos produtos em promoção que são divulgadas no grupo pelos moderadores e administradores, os membros também podem fazer pedido de localização de oferta de itens específicos dentro de uma faixa de valor, através do tópico de pedidos. Ao receber a solicitação a equipe composta por 8 pessoas inicia o 'garimpo' em busca da melhor oferta.
Faltando menos de 100 dias para a Black Friday 2017, prevista para o próximo dia 24 de novembro, a expectativa é que o número e acessos e membros do grupo Garimpo de Promoções de Sites da Internet aumente de forma ainda mais expressiva.
                                         Para entrar no grupo, basta acessar o link facebook.com/groups/garimpodepromocoes enviar uma solicitação de entrada e aguardar a aprovação.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: