Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SESI Cultural promove Workshop de Gestão de Projetos Culturais para empreendedores da Baixada Fluminense


Joana Barros Braga Mineiro 
SESI Cultural promove Workshop de Gestão de Projetos
Culturais para empreendedores da Baixada Fluminense
 Com inscrições a preço popular, a programação acontece neste sábado (05.08), no Teatro SESI Caxias
  O SESI Cultural promove neste sábado, dia 5, das 9h às 18h, o Workshop de Gestão de Projetos Culturais, no Teatro SESI Duque de Caxias (Rua Arthur Neiva, número 100, bairro 25 de Agosto). Lívia Pagano, sócia-diretora da Levante Filmes, produtora executiva da Red Animação e gestora técnica da Incubadora Rio Criativo, apresenta conceitos e princípios da gestão cultural, propondo a prática de métodos e discutindo o perfil do empreendedor da Baixada Fluminense. O workshop tem duração de 540 minutos e ingresso a R$ 15.
  No conteúdo programático estão os temas: “Planejamento Estratégico em Cultura”; “Formatação de Projeto Cultural”; “Metodologia e Fases”; “Concepção, Justificativa, Objetivos, Cronogramas, Orçamentos, Equipes e Sistemas de Controle e Avaliação”; “Atividade Expositiva e Prática”.
  Lívia Pagano conta com ampla experiência no cenário da economia criativa, nas áreas de gestão de projetos e produção executiva. A instrutora do Workshop é bacharel em produção cultural e mestre em ciência da arte pela UFF, com especialização em gestão de ambientes de inovação pela UniAnprotec. Ela ministra cursos, palestras e consultorias nas áreas de planejamento, gestão e produção cultural. Lívia é também docente da graduação de produção cultural na UFF e da pós-graduação em produção fonográfica do CBM, tutora online de marketing cultural e docente do curso de turismo do Senac-Rio.
  No SESI Caxias, as vendas são feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada. Mais informações (21) 3672-8369 ou na página do SESI Cultural: http://www.firjan.com.br/sesi/qualidade-de-vida/guia-sesi-cultural/pagina-principal/

SERVIÇO
 PEÇA: “WORKSHOP DE GESTÃO DE PROJETOS CULTURAIS”
DATA E HORA: 05/08 (SÁBADO), DAS 9H ÀS 18H
INGRESSO: R$ 15
GÊNERO: WORKSHOP
CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS
DURAÇÃO: 540 MIN
LOCAL: TEATRO SESI CAXIAS (RUA ARTHUR NEIVA 100, BAIRRO 25 DE AGOSTO, DUQUE DE CAXIAS)
VENDAS: DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H ÀS 20H, E SÁBADO, DAS 9H ÀS 14H.
MAIS INFORMAÇÕES: (21) 3672-8369 ou teatrosesi.caxias@firjan.org.br

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: