Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

TopShopping recebe o cantor Igor Carvalho nesta terça (15)

Por: Aline Oliveira 
TopShopping recebe o cantor Igor Carvalho nesta terça (15)
 O cantor Igor Carvalho se apresenta nesta terça-feira (15), no TopShopping. Igor iniciou sua carreira profissional aos 17 anos, fazendo diversas apresentações musicais, dentre os mais variados lugares de sua região, no Sul e Extremo Sul Baiano. Seu repertório ficou conhecido por ser um dos mais atraentes da Música Popular Brasileira pela grande versatilidade.
  Multinstrumentista e autodidata, estudou no Conservatório de Música Schubert teoria musical, fez aulas de acordeom e passou para composição e regência na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Gravou seu primeiro CD em 2008, com interpretações de músicas e compositores consagrados da MPB.
  Chegou ao Rio de Janeiro em 2014, onde fez shows em diversas cidades e em lugares de referência, como o MAC, em Niterói, e o Beco das Garrafas, no Rio. Atualmente, estará lançando o seu EP com canções autorais e inéditas.
 A apresentação de Igor Carvalho será realizada nesta terça-feira (15), às 19h, na nova praça de alimentação, expansão, 3º piso. Evento gratuito!

Serviço
Data: terça-feira, 15 de agosto de 2017.
Horário: às 19h.
Local: nova praça de alimentação, expansão, 3º piso.
Evento gratuito!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: