Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Loja Maçônica realiza cerimônia de iniciação de quatro novos membros






Por: Wandemberg
  Loja Maçônica realiza cerimônia de iniciação de quatro novos membros
Em 1º plano ´- O Venerável Sidney Marques
  A Augusta  e Respeitável Loja Maçônica AKHENATON nº 89 - em Miguel Couto - sob a égide do Venerável Sidney Marques de Barros Leite, tendo como 1º vigilante Flávio da Rosa Loureiro, e, como 2º vigilante Cesar Fernandes Sanches, realizou no último sábado a cerimônia de Iniciação de quatro novos membros: Rodrigo Pereira Luiz, Luiz Felippe de Jesus da Silva, Nilton Sant'anna Gonçalves e Vicente Pereira Bonato.  Em primeiro lugar houve a cerimônia de Iniciação, logo após foi servido um jantar para os convidados.
O Iniciado Rodrigo Luiz,
com a esposa Beth e a filha Sofia
  Não nos preocupamos com o aprimoramento de texto, dado ao grande número de fotos que achamos por bem priorizar, ficando aqui a intenção de, caso nos seja permitido 'pela loja', voltarmos para fazer uma matéria mais consubstanciada, posto que quando se aborda o tema 'Maçonaria', a curiosidade é grande e dúvidas pairam no ar!
 Recebemos o convite do 'iniciando' Rodrigo Luiz e por lá, honrados pela deferência, comparecemos, porém qual não foi nossa surpresa quando encontramos outros amigos como: Délio; o 2º Vigilante Cezar Sanches; o professor Marcos, um médico que curou em meu pé um Esporão de Calcano' e inúmeros outros, alguns dos quais me formularam convite para fazer parte daquele seleto e honorável grupo.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: