Páginas

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Nova Iguaçu ganha ótica que oferece atendimento técnico e personalizado

Por: Rafael Marinho
Nova Iguaçu ganha ótica que oferece atendimento técnico e personalizado
 Apostando num conceito diferenciado a Personal dos Olhos, localizada no centro de Nova Iguaçu, tem se destacado por um diferencial na hora de atender o público: atendimento técnico, indicando, de forma personalizada, os óculos que melhor se adequem a cada cliente.
 Uma das proprietárias da Personal dos Olhos é simplesmente uma fera no assunto, a técnica em óptica Lucilene Rubim (foto), atua no ramo há mais de 20 anos, além de ser instrutora do curso Técnico em Óptica oferecido pelo SENAC, seu sócio Arlindo Alves, formado em Administração, é um paulista que se apaixonou pelo Rio de Janeiro há 14 anos, onde sempre atuou no comércio e consultoria.
  "A ideia de criar a Personal dos Olhos surgiu pela paixão e identificação que tenho pelo ramo e também pela experiência que adquiri ao longo desses anos atuando no segmento. Nosso principal objetivo é garantir a satisfação dos nossos clientes oferendo produtos de qualidade e que mais se adequem a eles", disse Lucilene, para ela, só é possível acertar no atendimento após uma análise atenta, técnica e carinhosa das necessidades do consumidor.
  Lucilene e seu sócio pensaram cada detalhe antes de abrir as portas da Personal dos Olhos. Ambiente arejado, confortável, espaçoso e uma iluminação adequada. “Você só satisfaz um cliente se prestar atenção ao que ele quer e souber, com sua experiência, orientá-lo”, diz Lucilene. Arlindo pensa a mesma coisa: “Não importa quanto tempo dure cada atendimento com um cliente. Ele precisa se sentir seguro na hora que está sendo atendido. Nosso rosto, afinal, é nosso cartão de visita”, diz Arlindo.
  A loja trabalha com óculos de grau para todas as idades e necessidades (perto, longe e descanso), além de óculos de sol de diversas grifes famosas como Ana Hickmann, Evoke, HB, Chilli Beans, Colcci, Azzaro, Mormaii, entre outras. Há também a oferta de lentes de contato (estética e com grau), e aceita todos os cartões de crédito, oferece parcelamento em até 10 vezes sem juros e ainda dá 10% de desconto para o pagamento à vista.
  A Personal dos Olhos fica na Travessa Irene, nº 02 - Centro de Nova Iguaçu (Beco ao lado da Lojas Americanas).
  Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 21 2668-2199 e 21 3765-2007, pelo WhatsApp: 21 98866-0108 ou ainda pelas redes sociais facebook.com/personaldosolhoss e Instagram: @personaldosolhos

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: