Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Para celebrar o Dia dos Pais, TopShopping receberá a exposição “Elvis Para Sempre”

Por: Aline Oliveira
Para celebrar o Dia dos Pais, TopShopping
receberá a exposição “Elvis Para Sempre”
 Em comemoração ao Dia dos Pais, o TopShopping receberá a exposição “Elvis Para Sempre”, que irá mostrar um pouco do trabalho e da vida de Elvis Presley ao público. Na mostra, haverá material original e raro, como: o violão original de Elvis feito pelo luthier do cantor, um casaco original, dois livros de cabeceira do cantor, abotoaduras, relógios, óculos, fotos, bottons, discos raros importados etc. A exposição contará ainda com exibição de vídeos do cantor.
  Nascido em 8 de janeiro de 1935, Elvis Presley começou a sua carreira musical na metade da década de 50 com um som que misturava elementos do R&B e do country. Aos poucos, seu estilo foi amadurecendo e o jovem cantor ajudou a popularizar um dos segmentos musicais mais multifacetados da história - o rock and roll.
  De costeletas e topete com brilhantina, Elvis causou muita polêmica na época pela maneira ousada de dançar e por suas apresentações fervorosas. Ao passo em que o cantor enfrentava a resistência dos mais conservadores, ele ganhava cada vez mais a admiração dos jovens e da crítica. Devido ao enorme sucesso do primeiro álbum intitulado “Elvis Presley”, em 1956, o cantor ganhou o apelido de “O Rei do Rock”.
  Dentre os maiores sucessos de sua carreira meteórica, destacam-se Love me Tender, Suspicious Minds, Surrender, Hound Dog, In The Ghetto, Burning Love e Moody Blue. Elvis morreu em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, em sua mansão, na cidade de Memphis, Tennessee.
  A exposição será realizada de 03 a 20 de agosto, na praça de eventos, 1º piso. O horário será de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 22h. A entrada é gratuita!

SHOWS ESPECIAIS COM O COVER DO ELVIS PRESLEY
  Ainda em comemoração ao Dia dos Pais, os clientes do TopShopping poderão assistir aos shows especiais com o cover do Elvis Presley, Luciano Rissetto. O cantor se apresentará nos dias 04, 05, 18 e 19 de agosto, tocando os maiores sucessos do Rei do Rock.
   Com mais de 36 anos de carreira, o intérprete Luciano começou a vida artística em programas de calouros na década de 80, como Programa Barros de Alencar, Raul Gil, Ronnie Von, Amaury Junior entre outros. O cantor também participou das aberturas dos shows de Zezé Di Camargo & Luciano, Raça Negra, Victor e Leo etc.
 Em seu show acústico, Luciano canta os maiores sucessos de Elvis, ao som de voz e violão. As apresentações acontecerão nas praças de alimentação, nos dias 04 (2º piso), 05 (3º piso), 18 (2º piso) e 19 (3º piso), de agosto, às 19h.


O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.



********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: