Páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

RIO TOP POP vai agitar o TopShopping

Por: Aline Oliveira
RIO TOP POP vai agitar o TopShopping
Inscrições para o festival vão até o dia 28 de agosto
 No dia 17 de setembro, o TopShopping receberá o evento RIO TOP POP - um festival de música, dança e cultura pop em geral. Criado em 2009, o objetivo é incentivar a prática da dança como expressão artística, contribuindo para a difusão cultural e desenvolvimento dos jovens.
 O evento é reconhecido como um dos maiores e mais duradouros festivais de cultura pop no país, tendo mais de 500 mil visualizações em seus vídeos do YouTube. O festival recebe diversos artistas independentes, colaborando para o surgimento de novos talentos do meio artístico. Muitos artistas começaram suas carreiras nos palcos do RIO TOP POP e hoje vivem da arte. 
 Para participar, basta o candidato enviar um vídeo mostrando todo o seu talento (cantando ou dançando) e fazer a sua inscrição, gratuitamente, no site www.riotoppop.com/incricao até o dia 28 de agosto. Os vídeos enviados serão avaliados pela equipe organizadora e os melhores trabalhos serão convidados para se apresentar ao vivo no dia do evento, 17 de setembro, no TopShopping.
 Candidatos de diversas regiões do país e diferentes idades poderão participar do festival nas seguintes categorias: dança, canto, cover pop, cover kpop e kids. Para mais informações, acesse o site http://www.riotoppop.com/. 

Serviço
RIO TOP POP
Dia: domingo, 17 de setembro de 2017.
Horário: a partir das 13h.
Local: praça de eventos, 1º piso.
Entrada gratuita.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: