Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sistema Firjan promove palestra sobre marketing digital com Eduardo Barbato

Joana Barros Braga Mineiro
Sistema Firjan promove palestra sobre
marketing digital com Eduardo Barbato
Segunda edição do COLA une teoria e prática para aplicação imediata nos negócios fluminenses
  Marketing Digital é o tema da segunda edição do COLA, palestra gratuita promovida pelo Sistema FIRJAN para promover a conexão entre redes de empresários, empreendedores, universitários, pesquisadores e trabalhadores da indústria. O evento ocorre nesta quarta-feira (23/8) com a participação do publicitário Eduardo Barbato na sede da Federação, avenida Graça Aranha 1, Centro do Rio.
  Organizado pela gerência de Indústria Criativa da Federação, o COLA promove troca de experiências por meio da interação e integração entre os empresários e o especialista convidado. “A proposta é oferecer conteúdo qualificado e ferramentas para conectar produtos aos consumidores e os empresários à realidade do novo mercado”, destaca o gerente de Indústria Criativa da Firjan, Gabriel Pinto.
  Informações e inscrições no site www.firjan.com.br/eventos/cola-002-marketing-digital.htm .
  Nessa edição, será debatido os principais conceitos e ferramentas de marketing digital voltadas para a promoção de marca online. Eduardo Barbato é responsável pela área de estratégia da Agência3, que engloba planejamento, branding, mídia e mobile. Sob sua gestão está a área de inovação da agência, denominada Hackerspace e todos os processos para a transformação da cultura digital da agência.
  Ao longo dos anos, Barbato desenvolveu estratégias para marcas como FGV, Santander, Coca-cola, VALE, Essilor, Transitions, Varilux, Eletrobras, Fiat, Eletronuclear, Brookfield, Icatu Seguros, CEDAE, Rossi, Oi, Sulamérica, Bobs, CCAA e entre outras.

SERVIÇO:
COLA - #002 – Marketing digital com Eduardo Barbato
Local: Sistema FIRJAN (Av. Graça Aranha 1, Centro)
Data: Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 
Horário: das 9h às 12h
Informações: www.firjan.com.br

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: