Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

LAMSA realiza obras de reparo e reforço em dois viadutos na Linha Amarela

Por: Christian Baeta
LAMSA realiza obras de reparo e reforço em dois viadutos na Linha Amarela
O viaduto Oswaldo Cruz da Linha Amarela, localizado na altura da saída 10A, em direção à Linha Vermelha, vem recebendo obras de reparo e reforço desde o início de agosto. As manutenções ocorrem das 7h30 às 17h30 e têm previsão de conclusão no final de novembro deste ano. A intervenção faz parte do cronograma de obras de melhorias  promovidas pela LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, e que vêm acontecendo ao longo de todo esse ano.
 Já o viaduto Sampaio Correa, localizado entre a alça de acesso 7 e a saída 8, em Bonsucesso, também vem recebendo manutenção devido aos danos decorrentes de incêndio ocorrido em comunidade próxima. As obras durarão aproximadamente 4 meses. 
 De acordo com o setor de Manutenção da concessionária, cerca de 50 profissionais estão empenhados na realização dos serviços, dentre os quais estão incluídos moradores da região. As obras não impactam o trânsito da via expressa, por onde passam cerca de 400 mil veículos por dia nos seus 20km de extensão.
 As atividades fazem parte do planejamento de recuperação e manutenção das “Obras de Artes” pertencentes à concessão.
 Os trabalhos nos viadutos somam-se a uma série de obras que estão em andamento na via. A concessionária também trabalha na troca de asfalto da via, na revitalização das sinalizações vertical e horizontal e na troca da frota de veículos.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.


Nenhum comentário: