Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

FIRJAN: “Sucessão Familiar” é tema de palestra gratuita na Baixada Fluminense


Por: Joana Mineiro
FIRJAN: “Sucessão Familiar” é tema de
palestra gratuita na Baixada Fluminense
 Realizado pelo SIMAPAN, em parceria com o Sistema FIRJAN, encontro levantará a questão “empresa familiar, sucessão em conflito”, na próxima sexta-feira, dia 1º, em Nova Iguaçu. As inscrições estão abertas
 “Sucessão Familiar” é o tema da palestra gratuita realizada pelo Sindicato das Indústrias de Massas Alimentícias, Panificação, Confeitaria e Afins da Baixada Fluminense (SIMAPAN), na próxima sexta-feira, dia 1º, às 15h, no auditório da Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I, em Nova Iguaçu (Rua Gerson Chernicharo - SENAI, no 1.319, Bairro da Luz). No encontro, a coordenadora da Divisão Jurídica Tributária e Fiscal do Sistema FIRJAN, Priscila Sakalem, irá abordar o planejamento sucessório e as sociedades familiares, bem como que caminhos seguir.
 Com o objetivo de orientar empresários e profissionais da área, a palestrante deverá apresentar cenários e instrumentos a serem utilizados no processo, além das consequências de uma sucessão não planejada. O evento é promovido em parceria com as Representações Regionais FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I e II (Nova Iguaçu e Duque de Caxias). Para mais informações e inscrições: 2667-5353.

SERVIÇO
 EVENTO: SIMAPAN - “SUCESSÃO FAMILIAR”
DATA: 1º DE SETEMBRO DE 2017 (SEXTA-FEIRA)
HORÁRIO: 15H
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA I – RUA GERSON CHERNICHARO (SENAI), NÚMERO 1.319, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 2667-5353 / 2667-5393 / 2771-7916 / 2673-3394 / 2673-2419.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: