Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Após cobrança de iguaçuano nas redes sociais, prefeitura realiza limpeza de escola em Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho
Após cobrança de iguaçuano nas redes sociais, prefeitura realiza limpeza de escola em Nova Iguaçu
Inconformado com a situação de abandono que se encontrava a Escola Municipal Ayrton Senna, no bairro Parque Flora em Nova Iguaçu, o militante de causas sociais, Denílson Marques, de 46 anos, lançou nas redes sociais uma campanha convocando um mutirão para limpeza e capina da unidade escolar que mais parecia uma floresta devido ao enorme matagal.
 O comerciante, que é extremamente conhecido no município por defender melhorias nos serviços públicos oferecidos a população, mais uma vez obteve êxito em uma de suas empreitadas, pois nesta segunda-feira (17), a prefeitura de Nova Iguaçu enviou ao local uma equipe da Emlurb (Empresa Municipal de Limpeza Urbana), que realizou a capina e limpeza nas áreas interna e externa do colégio.
  A iniciativa da prefeitura só ocorreu após Denílson anunciar nas redes sociais que uma a empresa privada chamada Cultivares Jardins, do técnico ambiental, senhor Júlio Cesar, havia atendido seu apelo e se prontificado para realizar a manutenção de forma totalmente gratuita.
  "Nós só temos a agradecer a Deus e a nosso amigo Denílson que têm lutado diariamente para ajudar a melhorar nosso bairro, pois se dependêssemos somente das autoridades essa escola iria continuar esquecida e abandonada.", disse a dona de casa Maria da Conceição, de 54 anos, moradora da região.
 uando o poder público não trabalha atendendo as necessidades de quem mais precisa, nós como cidadãos devemos cobrar, pois trata-se de nossos direitos. E não vamos parar por aí! Vamos lutar agora pela pintura e manutenção do interior da escola exigindo que seja feita aos finais de semana, para não prejudicar as aulas. Não podemos ficar omissos!", disse Denílson Marques.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: