Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Prefeitura de Belford Roxo revitaliza viadutos da cidade

Por: SECOM/Foto Rafael Barreto
Prefeitura de Belford Roxo revitaliza viadutos da cidade
  Numa ação conjunta as secretarias municipais de Conservação, Meio Ambiente e de Serviços Públicos de Belford Roxo executaram obras de revitalização no acesso do viaduto da Avenida Coelho da Rocha, sobre a Rodovia Presidente Dutra, no limite com o município de Mesquita e também na subida do viaduto da Avenida Prefeito Jorge Júlio Costa dos Santos (antiga Avenida Carvalhaes), próximo à Bayer.
  Com objetivo de oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres, os dois acessos aos viadutos foram recapeados, limpos e ganharam nova jardinagem com plantio de mudas de árvores ornamentais. No viaduto da Bayer palmeiras farão parte do jardim. No limite com Mesquita, o viaduto teve as muretas de proteção e os postes pintados. Ambos terão nova iluminação.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: