Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

PREFEITO DE BELFORD ROXO FAZ REUNIÃO COM DIRETORAS DE ESCOLAS E CRECHES DA CIDADE


 Waguinho disse às diretoras que quem tem salário em dia não pode fazer greve

SECOM/Fotos: Rafael Barreto
PREFEITO DE BELFORD ROXO FAZ REUNIÃO COM DIRETORAS DE ESCOLAS E CRECHES DA CIDADE
 Acompanhado do secretário municipal de Educação, Denis Macedo e o secretário Executivo, Ronaldo Dias, o prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, passou a manhã desta terça-feira (25) reunido com as 76 diretoras de escolas e creches municipais. O encontro aconteceu no Ciep Municipalizado Constantino Reis, em São Bernardo, e foi solicitado por ele. O prefeito tirou dúvidas, esclareceu as medidas executadas sobre o funcionalismo público municipal e fez críticas ao movimento grevista dos servidores. "A greve é injusta. Se tem salário em dia, tem que ter trabalho", disse.
Diretoras se juntaram no encontro
 com o prefeito e secretários de Educação
 Segundo o prefeito o que foi adquirido pelo servidor será mantido. "Não estamos perseguindo o funcionário. O que não podemos é permitir irregularidades e salários absurdos como os que encontramos nos setores de Fiscalização e Educação", argumentou o prefeito. 
 Waguinho assegurou ainda que o objetivo de sua administração é de economizar. "Se não abrirmos os olhos, iremos falir como o Governo do Estado do Rio de Janeiro faliu", salientou. Sobre as faltas dos profissionais em greve, o prefeito foi taxativo e disse às diretoras que avisem em suas escolas que aquele que não estiver trabalhando terá o dia cortado. "A manifestação é de direito desde que seja voltada para o diálogo. O Sepe (Sindicato dos Profissionais de Educação) não quer conversa. Não vamos sentar para negociar com quem não age em favor do todo", avisou.
 A diretora Vera Lúcia gostou
 da reunião. Para ela foi democrática
  A diretora da Escola Municipal Airton Senna, no bairro Bela Vista, Vera Lucia Castellar, disse que é a primeira vez que vê um prefeito próximo ao magistério. "É a segunda reunião em apenas quatro meses de governo. Encontros como este são importantes e democráticos, pois temos a oportunidade de ficar frente a frente com o governante, tirar dúvidas e formar opinião sobre o que se pensa para a cidade", declarou

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: