Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

A PEÇA "MULAN" ALEGRA A TARDE DE DOMINGO DO SHOPPING NOVA IGUAÇU

Por: Conceição Arossa
A PEÇA "MULAN" ALEGRA A TARDE DE DOMINGO DO SHOPPING NOVA IGUAÇU
 Sempre com uma programação de qualidade para as crianças, neste domingo (23/4) às 16h, o Shopping Nova Iguaçu apresenta no Palco da Praça de Alimentação a peça “Mulan”, com a participação do Encontrarte grupo da região que organiza um dos maiores festivais de teatro do Brasil. GRÁTIS.
  Os pequenos vão conhecer a história da jovem “Mulan” – uma jovem dedicada à família que ao saber que seu pai está velho e não pode mais guerrear, resolve ajudá-lo. De cabelos curtos e com roupas masculinas, “Mulan” se passa por um guerreiro e com muito custo consegue provar para todos que uma mulher também pode lutar em prol de seu país

TEATRO INFANTIL:  MULAN
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 -  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999
Data: 23/04/2017
Horário: 16h
Estacionamento no local
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: