Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

LAMSA divulga manutenções planejadas na Linha Amarela de hoje até o dia 9 de abril



Por: Christian Baeta
LAMSA divulga manutenções planejadas na Linha Amarela de hoje até o dia 9 de abril
Serviços serão realizados no período noturno para reduzir o impacto no trânsito.
  A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, em prosseguimento às manutenções de rotina da via expressa, divulga as ações planejadas para esta semana. A partir desta quarta-feira, de 5/4, até o dia 9/4, serão feitas intervenções parciais na via, com bloqueio de apenas uma das faixas de cada vez, sempre no horário noturno, 22h30 às 5h, para não afetar a mobilidade na via nos horários de maior fluxo de veículos.
Estão previstas a limpeza painéis de animação cultural e recuperação da junta de dilatação dos viadutos (até sexta-feira); a manutenção preventiva de diversas câmeras do sistema de Circuito Fechado de Televisão (CFTV), quarta-feira e quinta-feira e a limpeza da via com caminhão de varrição até domingo (com exceção do sábado).

Limpeza de rios e canais próximo à Cidade de Deus
            Na parte na parte da manhã e da tarde, durante todo o período, serão realizadas a limpeza de rios e canais na Cidade de Deus que ficam no entorno da Linha Amarela, sem qualquer alteração no trânsito.
  Todas as interdições da LAMSA foram discutidas e aprovadas com a Secretaria Municipal de Transportes e CET-Rio. A concessionária vai orientar os usuários sobre as interdições pelos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) ao longo da via, pelo seu site e em seu perfil no Twitter.
  Em caso de dúvidas, o motorista pode entrar em contato com a Central de Atendimento 24h da LAMSA pelo 0800 0242355 ou pelo site www.lamsa.com.br.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: