Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Iguaçuano luta por isenção de taxa de iluminação pública para idosos


Por: Rafael Marinho 
Iguaçuano luta por isenção de taxa de iluminação pública para idosos
 O comerciante Denílson Marques, de 46 anos (à direita), que recentemente foi visto em diversos veículos de comunicação do estado lutando pelo não fechamento do Hospital da Posse, através de abaixo-assinado e mobilização, inclusive protocolando o documento no MP, está comprando mais uma luta, dessa vez, à favor dos idosos.
 O militante de causas está organizando um abaixo-assinado, e pretende encaminhar o mesmo para o prefeito e Câmara de Vereadores, sugerindo que seja criada uma Lei Municipal que isente idosos maiores de 60 anos da taxa de iluminação pública que é recolhida pela prefeitura.
 "Nossos idosos geralmente vivem com apenas um salário mínimo e boa parte desse dinheirinho vai para remédios, exames e tratamentos médicos. Precisamos buscar formas de ajudá-los a viverem melhor. No município do Rio e alguns outros, já existe esta lei em vigor e entendo que Nova Iguaçu não pode ficar pra trás.", argumentou Denílson.
 "Uma das promessas de campanha do atual prefeito de Nova Iguaçu, foi a redução da taxa de iluminação pública, porém, já estamos chegando aos 100 dias de governo e a promessa não foi cumprida. Vamos lutar tanto pela isenção do tributo para os idosos quanto pela redução do valor para os demais contribuintes.", completou.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: