Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Flashs da Missa de São Jorge em Nova Iguaçu



Por: Wandemberg
 FLASHS DA MISSA DE SÃO JORGE EM NOVA IGUAÇU
  Entra ano sai ano, e, o movimento na Igreja São Jorge/Nossa Senhora de Fátima, em Nova Iguaçu, continua intenso ao longo do dia 23 de abril, data em que os católicos no Brasil, inteiro, comemoram o 'Dia de São Jorge. Nem a crise por que passa o país, muito menos a garoa 'teimosa' que ia e vinha desde primeira missa, que teve início às 6 horas, afastaram os devotos que se 'acotovelaram' no interior da igreja e nas ruas próximas ao templo.
 Fato que não passou despercebido, gerando grande comentário, foi a ausência dos políticos na já tradicional " Missa das 10 horas", ocasião em que o Prefeito da Cidade e sua comitiva - composta por secretários, vereadores e funcionários, além de familiares, costumavam se aconchegar nos primeiros bancos da Igreja. Há anos reportando à festa do Santo Guerreiro, pela primeira vez noto a ausência de um Prefeito da Cidade. Será que Rogério Lisboa tem algo contra o Santo. O curioso é que na Festa de Santo Antonio, no incio do ano, ele e sua comitiva se fizeram presentes!

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: