Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

A 'última palavra' em estacionamento de veículos - Estacionamento Família Pinto

Por: Wandemberg
Estacionamento Família Pinto, onde seu carro é tratado quase como se fosse 'gente'
 Você, que não dispõe de garagem em casa aqui no XI Distrito de Nova Iguaçu, ou visita Miguel Couto, diariamente, para fins de trabalho, ou outro motivo qualquer, à partir de agora poderá guardar seu carro em lugar seguro e, ainda, aproveitar a parada para investir na 'condição plena' do veículo. Para tanto já está em funcionamento em Miguel Couto - Nova Iguaçu - RJ, o  - Estacionamento Família Pinto - um local onde seu carro é, realmente, levado a sério e tratado quase como se fosse gente, através dos seguintes ítens:
 * Embelezamento automotivo;
 * Correção de pintura;
 *Higienização;
 * Hidratação de bancos;
 *Limpeza e higienização / ar condicionado;
 *Polimento de faróis;
 * Ducha.
  
 Mas não apenas pelos fatores acima, o  estacionamento em questão pode ser considerado diferenciado. Além da qualidade do serviço prestado, existe, ainda, uma outra particularidade muito interessante oferecida pela 'casa' do Sergio Henrique (titular da empresa), que não por acaso é neto de Dona Amélia e do 'saudoso' Seu Manoel da Padaria, pioneiros do pujante comércio local! Existe, ainda, outro fator deveras interessante, que é o fato de quando o cliente tratar-se de comerciante, ganhar um espaço na parede do recinto para fazer a publicidade da sua empresa! No estacionamento Família Pinto 'uma mão  lava à outra'!

  Local: Avenida Fabio Rauinheit - Centro - Miguel Couto (ao lado da Padaria do Arnaldo) Aqui o atendimento é VIP
********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: