Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Câmara Municipal de Mesquita lança campanha Outubro Rosa

Câmara Municipal de Mesquita lança campanha Outubro Rosa
A ação conta com doação de lenços para mulheres em tratamento do câncer de mama
  O movimento Outubro Rosa invadiu a Câmara Municipal de Mesquita (CMM). Foi lançada, na última terça-feira (10), durante a sessão ordinária, a campanha de Doação de Lenços para mulheres em tratamento do câncer de mama. O projeto visa aumentar a autoestima delas, além de ajudar na conscientização da prevenção do câncer de mama e a importância do autoexame. No dia 31 de outubro, a partir das 18h, os lenços arrecadados serão entregues para cidadãs mesquitenses que lutam contra a doença, em Sessão Solene.
  As doações poderão ser feitas na própria Câmara, em horário comercial. Uma caixa será disponibilizada em pontos estratégicos da cidade, que serão divulgados no site e nas redes sociais da Casa Legislativa.
  Além da campanha, a Câmara de Mesquita ganhou ornamentação com  fitas e laços rosas espalhadas pelas dependências para conscientizar a sociedade da prevenção do Câncer de Mama, que ganha destaque no mês de outubro.
  “Decidimos fazer uma ação diferente este ano. Além de conscientizar a importância da prevenção contra o câncer de mama, vamos ajudar mulheres que passam por tratamento a enfrentar a doença com a autoestima elevada e um pouco de leveza e distração”, afirmou o presidente da Câmara de Mesquita, vereador Marcelo Biriba (PRB).


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: