Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Câmara de Mesquita quer mais segurança na cidade


Por: Jota Carvalho
Câmara de Mesquita quer mais segurança na cidade
Vereador Marcel faz indicação para instalação de câmaras de monitoramento em pontos estratégicos
 Mesquita está vivendo dias difíceis de muita insegurança. Para tentar coibir assaltos, homicídios e a violência em geral, o vereador Marcel (PTB), encaminhou a indicação legislativa 021/2017, que determina a instalação e monitoramento de câmeras em pontos estratégicos da cidade.
 A iniciativa do vereador vem através de reclamações de moradores, comerciantes e redes sociais. Ele garante que com essa atitude, os bandidos se sentirão menos a vontade de cometer os delitos e facilitaria a ação das autoridades e da polícia militar. “As câmeras devem ser instaladas nas entradas e saídas do município, nas ruas de grande fluxo, principalmente naqueles que tem ligação para as vias de grande fluxo, como a Dutra e a Via Light. Também indico a instalação nos centros comerciais e nas portas das creches e escolas da rede municipal”, destaca o vereador.
 Além da indicação acima, o vereador também encaminhou mais 18 solicitações para o prefeito. Entre elas: obras de infraestrutura nos bairros de Santo Elias, Edson Passos, Chatuba, Cruzeiro do Sul e Rocha Sobrinho; modernização da infraestrutura da vila olímpica; implantação de um núcleo de esporte educacional na vila olímpica e na sede do União Futebol Clube, melhoria da acessibilidade das ruas do centro de Mesquita, urbanização da Rua Mister Watkins em toda sua extensão, entre outras.
Os munícipes podem ter acesso a todos as indicações, pedidos e leis protocoladas, pelo site da instituição www.mesquita.org.leg.br e na secretaria da câmara. As sessões acontecem as terças e quartas, a partir das 18h. A CMM fica na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 260 – Centro.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: