Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Firjan promove palestra gratuita sobre reforma trabalhista para empresários da Baixada

Firjan promove palestra gratuita sobre reforma trabalhista
para empresários da Baixada
 “Lei da Terceirização e Reforma Trabalhista” é tema da palestra gratuita que acontece na Representação Regional da FIRJAN em Caxias. será apresentado pelo consultor jurídico do Sistema FIRJAN Pedro Capanema, no próximo dia 24/10, às 10h
   O objetivo é esclarecer e debater as novas regras das relações laborais, que passam a vigorar a partir do dia 13 de novembro.
   Capanema explica que a nova lei moderniza a atual legislação, com a expectativa de que as mudanças adequem o Brasil às novas realidades do mercado de trabalho, e, consequentemente, gerem mais liberdade e garantias. O consultor jurídico do Sistema Firjan avalia que em médio prazo já serão percebidos os efeitos positivos da legislação. “As mudanças vão contribuir diretamente para reduzir a informalidade e a alta rotatividade nas empresas presentes atualmente no país”, defende.
   Pedro Capanema é advogado e tem atuação profissional especialmente dedicada ao direito empresarial e das relações de trabalho.
   A palestra é gratuita, porém as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas por 0800 231 231 ou 4002-0231. A sede da Representação Regional em Caxias, fica na Rua Artur Neiva (SESI), número 100, Bairro 25 de Agosto, Duque de Caxias.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: