Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

FIRJAN oferece assessoria gratuita em comércio exterior para empresários da Baixada Fluminense

FIRJAN oferece assessoria gratuita em comércio
exterior para empresários da Baixada Fluminense
 Para empresários interessados em começar ou ampliar sua atuação no mercado exterior, a Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I promove, no próximo dia 31 (terça-feira), a partir das 09h, a assessoria individual gratuita com os profissionais da FIRJAN Internacional. A equipe especializada irá tirar dúvidas sobre os processos de exportação e importação, tributos incidentes, pesquisas de mercado, normas internacionais e certificação de origem. O encontro acontece no SENAI Nova Iguaçu, localizado na Rua Gerson Chernicharo, número 1.319, Bairro da Luz. Para participar é preciso agendar um horário através do telefone: 2106-7745.

SERVIÇO
EVENTO: ASSESSORIA EM COMÉRCIO EXTERIOR
DATA: 31 DE OUTUBRO DE 2017 (TERÇA-FEIRA)
HORÁRIO: A PARTIR DAS 9h
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA I – RUA GERSON CHERNICHARO (SENAI), NÚMERO 1.319, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 2106-7745
VAGAS: LIMITADAS.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: