Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

FIRJAN: curso gratuito orienta empresários da Baixada Fluminense como atender a fiscalização do trabalho

Por: Joana Braga Mineiro
FIRJAN: curso gratuito orienta empresários da Baixada
Fluminense como atender a fiscalização do trabalho
 Que cuidados você deve tomar ao receber o fiscal do trabalho na sua empresa? Que documentos podem ser exigidos? Quais os limites da atuação do fiscal do trabalho? Essas e muitas outras questões serão esclarecidas no curso “Como atender a fiscalização do trabalho?”, promovido pelo Sistema FIRJAN, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), na próxima quarta-feira (18.10), das 9h às 18h. A ideia é orientar empresários para que conheçam os procedimentos legais e as principais recomendações e evitem autuações e multas. Os participantes receberão certificados emitidos pela CNI. O encontro gratuito acontece na Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área II, localizada na Rua Arthur Neiva (SESI), número 100, bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias. Mais informações: 2673-3394 / 2673-2419 ou através do e-mail rr.dcaxias@firjan.com.br .

SERVIÇO:
 CURSO: “COMO ATENDER A FISCALIZAÇÃO DO TRABALHO?”
DATA: 18/10/2017 (QUARTA-FEIRA)
HORÁRIO: DAS 9H ÀS 18H
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA II - RUA ARTHUR NEIVA (SESI), NÚMERO 100, BAIRRO 25 DE AGOSTO, DUQUE DE CAXIAS
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: 2673-3394 / 2673-2419 OU ATRAVÉS DO E-MAIL RR.DCAXIAS@FIRJAN.COM.BR


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: