Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

FIM DE SEMANA DE DIVERSÃO VARIADA NO SHOPPING NOVA IGUAÇU

Por: Conceição Arossa
FIM DE SEMANA DE DIVERSÃO VARIADA NO SHOPPING NOVA IGUAÇU
Projeto “Quem Dança é Mais Feliz” e Teatro Infantil no Palco do Shopping
 Visando fortalecer a cultura de ter o shopping como um espaço de lazer e consumo familiar, o Shopping Nova Iguaçu preparou atividades variadas para fim de semana com atrações para todas as idades
 No sábado (14/10), a partir das 15h, as bailarinas do Projeto “Quem Dança É Mais Feliz”, se apresentam no Palco do Shopping Nova Iguaçu localizado na Praça de Alimentação piso P2. GRÁTIS.  O projeto traz apresentações de diversas academias renomadas da Baixada para esse encontro. Para o mês de outubro o tema da apresentação será “Dia das Crianças”. O projeto é coordenado pela professora de dança Andrea Vitorino.

SERVIÇO:
PROJETO QUEM DANÇA É MAIS FELIZ COM O TEMA “DIA DAS CRIANÇAS”
Data: SÁBADO 14/10/2017
Horário: 15h
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito
Domingo
 Já no domingo, às 16h, também no Palco do Shopping Nova Iguaçu a peça infantil “UMA AVENTURA NO MAR” faz a alegria da garotada.
Sinopse:
 Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Curiosa para descobrir mais sobre seu passado e intencionada em ajudar a família, ela parte em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.
 TEATRO INFANTIL: AVENTURAS NO MAR
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2
Data: 15/09/2017
Horário: 16h
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito
SHOPPING NOVA IGUAÇU: Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 -  Nova Iguaçu (antiga Pedreira). Tel.: (21)3812-1999
Estacionamento no local

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: