Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Outubro Rosa no TopShopping


Por: Aline Oliveira
 Outubro Rosa no TopShopping
 De 16 a 21 de outubro, o TopShopping promoverá o Outubro Rosa, em parceria com o grupo “Poderosas Amigas da Mama de Nova Iguaçu”, para conscientização e combate ao câncer de mama. Na ação, o público terá acesso a informações sobre sinais e sintomas da doença e fatores de risco.
 Haverá ainda distribuição de laços rosas, além de corte de cabelo, em parceria com Instituto de Beleza Cecília Alves, para confecção de perucas que serão doadas a pacientes com câncer. O serviço de corte de cabelo gratuito será voltado apenas para aqueles que quiserem doar as mechas, cujo tamanho mínimo será de 10cm.
  A ação será realizada de 16 a 21 de outubro, das 10h às 16h, no 3º piso, expansão, em frente à Megamatte. A entrada é gratuita!

Serviço
Período: de 16 a 21 de outubro de 2017.
Horário: das 10h às 16h.
Local: 3º piso, expansão, em frente à Megamatte.
Evento gratuito.


O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: