Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Delegacia da Receita Federal oferece capacitação gratuita em Nova Iguaçu


Por: Rafael Marinho
Delegacia da Receita Federal oferece capacitação gratuita em Nova Iguaçu
 Na última quarta-feira (18) a Delegacia da Receita Federal de Nova Iguaçu ofereceu um curso básico de capacitação aos alunos dos Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal - NAF, que é uma parceria entre a RFB e instituições de ensino superior que tem como objetivo prestar apoio contábil e fiscal a pessoas hipossuficientes, associações, microempreendedores, entre outros.
 A palestra foi realizada pelo Representante de Educação Fiscal da 7° Região Fiscal da Receita Federal que compreende os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo,  Vicente Bruno.
 Aproximadamente 100 pessoas participaram do evento, entre alunos de ciências contábeis das Universidades Estácio de Sá
Campus Nova Iguaçu e Unigranrio Campus Duque de Caxias, além dos estagiários da Delegacia própria Delegacia.
 A Delegada da Receita Federal de Nova Iguaçu, Alessandra Padovani, esteve presente no encontro e ressaltou a importância das ações de Educação Fiscal para o alcance dos objetivos institucionais da RFB, visto que tais ações se encontram previstas na cadeia de valores da instituição.
 Também estiveram presentes o delegado do Conselho Regional de Contabilidade (CRCRJ) em Nova Iguaçu e região, Jorge Miguel de Moura, da coordenadora do curso de ciências contábeis da universidade Estácio de Sá em Nova Iguaçu, Cláudia Basílio, o representante da Unigranrio Caxias, Tancredo Lasagnu Junior, entre outras personalidades.
 A Delegacia do CRC em Nova Iguaçu se colocou a disposição para juntar esforços com a delegacia da Receita Federal em apoio aos Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal instalados na região.
 Paulo Marajoara Representante de Educação Fiscal da Delegacia da RFB em Nova Iguaçu, foi o organizador do evento.
 A segunda parte desta capacitação será realizada no próximo dia 8 de novembro, no mesmo local, que é o auditório da Delegacia Receita Federal em Nova Iguaçu.


********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: