Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

TopShopping receberá o cantor Bernardo Ritto nesta quinta-feira (19)

Por: Aline Oliveira
TopShopping receberá o cantor Bernardo Ritto nesta quinta-feira (19)

Bernardo Ritto se apresentará no TopShopping nesta quinta-feira, 19 de outubro. Apesar de carioca da gema, Bernardo sempre teve raízes sertanejas. A inspiração pela música veio de família. Sua mãe costumava cantar nas horas livres para os amigos. Nas canções sertanejas, Bernardo soltava a voz, já mostrando seu talento e a paixão pelo estilo. Com o passar dos anos, o contato com a música foi ficando cada vez maior. Até que, aos 20 e poucos anos, Bernardo decidiu trancar a faculdade de Publicidade e caiu na estrada, em dupla com a mãe.

 Depois de se apresentarem em diversos bares, casas de show, eventos corporativos e festas particulares, Bernardo conquistou um público fiel e alçou voos mais altos. Logo, começou a investir oficialmente em sua carreira no segmento que sempre esteve no seu DNA - a música sertaneja. Desta vez, em carreira solo, esteve presente em diversos eventos do mercado sertanejo.
  Hoje, aos 33 anos, é vocalista do bloco "Pedacinho do Céu" e lançará o seu primeiro EP, em agosto de 2017, chamado "Simbora". Através dos seus shows pretende invadir o Brasil com a sua musicalidade e carisma. No repertório, hits de todos os tempos e canções inéditas compostas por ele e parceiros musicais.
  A apresentação de Bernardo Ritto acontecerá na quinta-feira (19), na praça de alimentação, 2º piso, às 19h. Evento gratuito!
           
Serviço
Data: quinta-feira, 19 de outubro de 2017.
Horário: às 19h.
Local: praça de alimentação, 2º piso.
Evento gratuito.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: