Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

LAMSA altera o horário de fechamento do acesso 8 sentido Fundão


Por: Christian Baeta
LAMSA altera o horário de fechamento do acesso 8 sentido Fundão 
A mudança entra em vigor na próxima segunda-feira (16/10).
  A partir de segunda-feira (16), o fechamento do acesso 8 da Linha Amarela no sentido Fundão será antecipado e passará a ser acontecer das 6h às 9h30. O adiantamento em meia hora visa otimizar a fluidez do tráfego no local. A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, informa que os motoristas que precisarem acessar a via sentido Fundão nesses horários devem utilizar a rota alternativa, seguindo pelo acesso 8, sentido Barra, e retornando pela saída 7.

 Sobre a LAMSA
A LAMSA é a concessionária do grupo Invepar que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. Sua construção, que completa 20 anos em 2017, marcou a história da cidade pela revitalização de grande parte da Zona Norte e Oeste da cidade, com a chegada de diversos empreendimentos comerciais e residenciais à região. Hoje, nos 17,4km de sua extensão, circulam em média 357 mil veículos, gerando 607 empregos em funções operacionais e administrativas com foco na prestação de serviços aos usuários, segurança viária e desenvolvimento social das comunidades do seu entorno.



********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: