Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Cia de dança RH/IESA se apresenta na Casa de Cultura de Nova Iguaçu

Alunos e alunas mostraram a força da Academia iguaçuana
Clarise Matsunaga está indo para para o Bolchoi
A 'fera' do radialismo iguaçuano Ricardo
Moreira foi o apresentador do evento
Ao final, os alunos da Academia exibiram diploma  recebido para marcar o momento
A família de Clarise Matsunaga estava presente

Ariana Souto (Professora), Marcelo Borghi(ator de televisão), Adriano(Provável Secretário de Esporte ),Flavio e a pequena bailarina

Ana Botafogo e Ariana Souto











A primeira apresentação de um evento cultural na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, na nova gestão, que tem como prefeito Nelson Bornier foi a Cia de dança RH/IESA- na noite de quinta feira, dia 25 de janeiro, sob a locução do radialista Ricardo Moreira. 

Para os que não sabem essa academia de dança de Nova Iguaçu está efetivamente entre as melhores do país. Recentemente em uma competição de dança em Barra Mansa, onde se apresentaram academias do Brasil inteiro e de outras nações da América Latina, além de conquistar 44 prêmios individual, logrou sair com o prêmio de Melhor Escola de Dança.

Na ocasião a célebre bailarina Ana Botafogo - presente -  fez questão de se deixar fotografar ao lado de Ariana Souto a professora de Ballet clássico da academia iguaçuana.

A oportunidade serviu, ainda, para a professora Ariana anunciar, visivelmente emocionada, que uma das mais brilhantes revelações da Casa estava prestes a se juntar ao Ballet Bolchoi. Trata-se de Clarise Matsumaga. 

Nenhum comentário: