Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE N. IGUAÇU PAGA JANEIRO NUM SÓ DIA

 O prefeito Nelson Bornier acaba de assinar autorização de pagamento dos funcionários municipais de Nova Iguaçu. Mais de 15 mil servidores terão seus salários de janeiro disponibilizados em conta bancária nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro.
 Serão pagos os funcionários das administrações direta e indireta, comissionados, autarquias, fundações, contratados e efetivos. Além disto, Bornier determinou à Tesouraria que sejam repassados, também, os recursos para o pagamento dos empréstimos consignados feitos por servidores ao banco Santander relativos ao mês de dezembro último, além do 13º salário.
                 Ele  autorizou, ainda, os repasses, de cerca de R$2,5 milhões, não feitos pela ex-prefeita Sheila Gama para o pagamento dos empréstimos consignados que funcionários ativos e inativos fizeram ao banco Santander. Milhares de servidodores ficaram com seus nomes negativos juntos ao SPC e Serasa.
Bornier determinou à Tesouraria que proceda também o pagamento aos servidores da Codeni, Fenig e Emlurb. O total da folha, excluindo o Previni ( Previdência Social) é de R$ 20.192.610,84.
Paulo Cezar Pereira, Assessor de Imprensa do Gabinete do Prefeito

Nenhum comentário: