Por: Wandemberg
Fotos:
1) Carro Alegórico
2) Diretores - após resultado
Sai Governo entra Governo. E agora, como é que o novo prefeito que encontra uma prefeitura, praticamente, falida vai fazer para custear o carnaval? No país inteiro muitas prefeituras encontradas falidas por seus novos prefeitos, preferiram não realizá-lo. Mas carnaval é uma das maiores festas do brasileiro e fica difícil para o gestor do município não atender os anseios da população. Eis, a questão!
Nova Iguaçu com dívida de mais de 1 bilhão poderá ter seu carnaval prejudicado, mas tudo indica não se frustará, o prefeito Nelson Bornier se esforça para realizá-lo.
Ano que passou graças ao esforço das Escolas de Samba, houve um desfile em nível de razoável para bom, e, o Cabuçu foi eleito, com todo mérito, pela comissão julgadora a grande campeã.
Para 2013 em momento algum o novo Prefeito se mostrou assustado a ponto de dar a entender que não irá botar o carnaval na rua, deixa entender,isso sim, que já encontrou recursos para sua realização.
Nós da Folha, que sem a ajuda de quem quer que seja, conseguimos fazer em 2012 a maior cobertura em desfile de escolas de samba, feita por um jornal, na história do Carnaval Iguaçuano, pretendemos repetir o feito, mostrando o talento e a garra do samba no município que é fantástico e repleto de grandes artistas, não tenham dúvidas.
Não percam dia 15 de janeiro data em que Nova Iguaçu comemora 180 anos de existência, ás 15:00 horas na via Light
GRANDE MARCHA PARA JESUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário