Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Em resposta ao Sr. Jaime Gomes- Via Blog Notícias do Almeida

   Mostramos aqui, outro dia, a matéria falando sobre dois vereadores de Miguel Couto que se dispuseram a coletar o lixo das ruas e residências, após a inconsequência da ex - prefeita Sheila Gama ao deixar o cargo sem permitir   a transição de praxe(quando um governo chega ao fim).  

 Foram eles: Gerciano que conseguiu em dois comerciantes do ramo de materiais de construção do bairro alguns  caminhões, 1 máquina, luvas e pás...; o outro, Carlinho Presidente que usou um caminhão e uma máquina.
Sobre o  local onde Carlinhos depositou o lixo, não temos informações. Quanto a Gerciano lhe informo com absoluta certeza que foi na CTR. Eu mesmo presenciei quanto o Vereador se comunicou com o Prefeito Nelson Bornier, que posteriormente se comunicou com a CTR, que por sua vez autorizou que o lixo fosse levado para lá, para ser processado.

Estamos postando essa informação porque a matéria anterior que deu conta das iniciativas dos vereadores foi parar, graças a jornalista Claudia Maria , no Blog, no meu modo de ver, mais importante da Baixada - Notícias do Almeida -  e houveram alguns comentários por parte de leitores. Num desses, muito pertinente, o leitor Jaime Gomes questionou sobre onde os vereadores teriam depositado o lixo. 

Diante de tal questionamento me senti na obrigação de incomodar mais uma vez os amigos jornalistas Claudia Maria e Almeida, para que seu leitor obtenha a necessária resposta.


Nenhum comentário: