Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ARRAIÁ BENEFICENTE NA CASA DO MENOR

Leandro Monteiro
ARRAIÁ BENEFICENTE NA CASA DO MENOR
Renato Chiera, italiano de 72 anos, é conhecido pelo trabalho de resgate de crianças e adolescentes das ruas na Baixada. O padre, fundador da Casa do Menor São Miguel Arcanjo, em Nova Iguaçu, reconhecida pelo trabalho pioneiro de Acolhimento Institucional, Desenvolvimento Comunitário e de Profissionalização e Inserção no Mercado de Trabalho. Há dois anos, Pe. Renato Chiera decidiu abrir uma nova frente de luta: o resgate dos dependentes de crack. “Não é o crack que mata, mas sim a falta de amor e de oportunidades”, sintetiza.

No dia  26 de Julho de 2014, às 18 horas, acontecerá o ARRAIÁ DO COMPADRE CHIERA, festa em comemoração aos 72 anos do Padre Renato Chiera. O evento contará com barracas típicas, Rifa de uma bicicleta, Competição de Quadrilhas Juninas, Duelo do Passinho e Companhia Ru’art. Local: Paróquia São Miguel Arcanjo localizada na Rua São Pedro nº 74 – Miguel Couto, Nova Iguaçu.

 OBSERVAÇÃO: É importante frisar que todo valor arrecadado na venda das barras será destinado para a compra de colchões, chinelos e fraldas geriátricas para as crianças e adolescentes acolhidos pela Casa do Menor São Miguel Arcanjo.

Nenhum comentário: