Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Por: ASCOM
Reforço para saúde de Nova Iguaçu
A Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Nova Iguaçu publicou em Diário Oficial do Município desta quinta-feira (31), a convocação de 92 profissionais na área da saúde aprovados em concurso público nas especialidades de enfermagem, farmácia, emergência, radiologia, maqueiro, almoxarifado, entre outros cargos.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração nos dias 4, 5 e 6, de 9h às 16h e apresentar os seguintes documentos: identidade original, CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; certificado de reservista, para o sexo masculino; diploma de conclusão com habilitação para a vaga pretendida ou certidão de conclusão de curso; declaração de experiência profissional em papel timbrado e/ou carteira de trabalho; comprovante de carga horária do CNES – Cadastro Nacional de estabelecimento de Saúde atualizado (Base Nacional) e o atestado de saúde física e mental. Uma das exigências é que candidato não poderá ter sofrido a penalidade de demissão “a bem do serviço público” nas esferas federal, estadual ou municipal da Administração direta ou indireta.

No ato da convocação o candidato que não apresentar os documentos citados acima será eliminado do processo seletivo. A Secretaria fica localizada na Rua Antônio Wilman, n° 403, Moquetá. Mais informações pelos telefones: 2669-2005/2768-9182

Nenhum comentário: