Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Nova Iguaçu realiza batismo coletivo no sábado

Por: ASCOM Foto: Divulgação
Nova Iguaçu realiza batismo coletivo no sábado
 Cerca de 500 fiéis de diferentes denominações religiosas são esperados no Centro da Cerâmica, na Rua Geni Saraiva, nas proximidades do mercado Cosme, no próximo sábado, para um batismo coletivo. O evento será realizado em praça pública, às 19 horas, e é uma iniciativa de quatro pastores evangélicos e tem o apoio da Prefeitura de Nova Iguaçu e de igrejas locais.

A programação tem como tema “Eu faço parte dos 500”. Piscinas de plástico serão colocadas na rua para celebração dos batismos nas águas, símbolo que marca a nova fase na vida do cristão, onde é identificada a morte do velho homem, e o nascimento de um novo homem, segundo os religiosos.

Para um dos idealizadores do ato profético, Augusto de Souza, apóstolo do Ministério Agnus Dei, a proposta é que as igrejas andem em unidade em prol do crescimento do Reino de Deus. Também organizam o evento os pastores Paulo Henrique 100% Jesus, Márcio Valente, Mário Lopes, todos da Cerâmica.

Cada pessoa pode ainda ter o seu batismo realizado por um pastor da sua escolha. Os interessados em se batizar deverão entrar em contato através do telefone: 2764-8762.

Nenhum comentário: