Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Carnaval no Shopping Nova Iguaçu

Por: Thayse Schettino 
Carnaval no Shopping Nova Iguaçu
Programação para toda a família no Carnaval do Shopping Nova Iguaçu
Apresentação de escolas de samba da região e bailinho infantil agitam o período festivo
  O Shopping Nova Iguaçu está no clima do carnaval e preparou uma programação cheia de novidades. Durante os dias de festa a diversão será para toda a família com bateria de escolas de samba da região, além de bailinho e teatro infantil. Os eventos serão gratuitos.
  No sábado (25/02), a partir das 19h a Bateria da Beija-Flor de Nilópolis, maior campeã da história do carnaval carioca, se apresenta no piso térreo do shopping, em frente aos restaurantes. Na segunda-feira (27/02) é a vez da Bateria da Inocentes de Belford Roxo comandar a festa.
  Em parceria com o Grupo EncontrArte, o Shopping Nova Iguaçu promove o 1º Bailinho de Carnaval Infantil nos dias 25 e 27 fevereiro, entre 15h e 18h, no palco da Praça de Alimentação. O evento será embalado por diversas marchinhas de Carnaval e canções infantis, animadores, Camarim Fashion com adereços e maquiagens executadas, além da banda "Metais vira-latas" que percorrerá os corredores do shopping com um desfile carnavalesco.
  No domingo (26/02), acontece o Teatrinho Infantil em edição especial de Carnaval. O teatro acontece toda semana com diferentes temas  sempre no palco da praça de alimentação às 16h.
  No sábado (25) as operações funcionarão das 10h as 22h. No domingo e segunda (26 e 27) de 12h às 21h. Na terça-feira (28) o cinema funcionará normalmente,  alimentação será facultativo e as demais operações estarão fechadas. Já na Quarta-feira de Cinza (01/03) o shopping volta a funcionar normalmente a partir de meio dia. 

Nenhum comentário: