Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Felipe Bornier diz que Reforma da Previdência deve ser amplamente discutida na Câmara Federal

Felipe Bornier diz que Reforma da Previdência deve ser amplamente discutida na Câmara Federal
 O deputado federal Felipe Bornier (PROS/RJ) participou, nesta quarta-feira, (21), de um encontro promovido pela Fundação da Ordem Social (FOS) e a bancada federal do PROS sobre a Reforma da Previdência. Felipe Bornier destacou que o tema precisa ser amplamente debatido pela Comissão Especial, já em andamento na Câmara dos Deputados, e pelo Plenário da Casa.
  “Esse é um assunto de extrema importância para o País e para todos nós brasileiros. E nós como legisladores devemos analisar todos os pontos, ouvindo entidades e a sociedade, para que possamos construir um caminho a ser seguido e que deverá recolar o Brasil no rumo do crescimento”, destacou o deputado.
  A Proposta de Emenda à Constituição do Governo Federal (PEC 287/16) muda as regras para aposentadoria e fixa a idade mínima em 65 para que homens e mulheres possam se aposentar pelo INSS, além disso cria regras de transição para homens e mulheres com 50 e 45 e muda os cálculos de benefícios.
  Por conta da polêmica que a matéria tem gerando tanto na classe política, quanto na sociedade civil, a Fundação propôs o debate para que, além dos deputados, instituições públicas e privadas pudessem apresentar seus posicionamentos sobre o tema. Estiveram presentes na reunião representantes da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO); do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (FONSCATE); da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) e da Central do Servidor Público. 

*********************************************************************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: