Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

TopShopping recebe a “Roda-gigante da Galinha Pintadinha”

Por: Aline Oliveira
TopShopping recebe a “Roda-gigante da Galinha Pintadinha”
 Nesta sexta-feira (17), o TopShopping recebe a “Roda-gigante da Galinha Pintadinha”. Com 12 metros de altura e capacidade para 24 pessoas, entre adultos e crianças, a atração promete levar muita diversão e adrenalina ao público. Menores de 12 anos devem estar obrigatoriamente acompanhados de um responsável maior de idade. A altura mínima para andar na roda é de 80 centímetros.
 Além da roda-gigante, o evento conta com atividades lúdicas e educativas, como o Espaço Pintadinho, com mesinhas e cadeiras para a garotada colorir e soltar a imaginação. A brincadeira continua com os ovinhos giratórios para a criançada se divertir e ainda a Casa da Galinha Pintadinha.
 Dentro da casa, os visitantes encontrarão esculturas do Galo Carijó e do Pintinho Amarelinho, e ainda poderão tirar fotos gratuitamente com a própria Galinha Pintadinha. A personagem estará na casa para as sessões de fotos em dias específicos que serão divulgados nas redes sociais. Cada sessão terá duração de 30 minutos.
 A roda-gigante da Galinha Pintadinha está na praça de eventos do shopping, no 1º piso, do dia 17 de fevereiro a 18 de abril. Para andar na roda-gigante, o visitante deverá consultar preço no local. As demais atrações são gratuitas, como passear pelo evento, brincar nos ovinhos giratórios, participar das atividades lúdicas e educativas e tirar uma foto com a Galinha Pintadinha. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h. Para outras informações, consulte o regulamento no local.
Serviço:
Período: de 17/02 a 18/04.
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 21h.
Local: praça de eventos – 1º piso.
Menores de 12 anos deverão estar obrigatoriamente acompanhados de um responsável, maior de 18 anos, que deverá apresentar documento de identificação. A altura mínima para andar na roda-gigante é 80 centímetros.


O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


*********************************************************************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: