Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ONG Pensando no Amanhã inaugura novo espaço em Três Corações

Por: Rafael Marinho
ONG Pensando no Amanhã inaugura novo espaço em Três Corações
No próximo sábado (11), às 16h, será realizada a inauguração do novo espaço da ONG Pensando no Amanhã. A unidade fica no bairro Três Corações e irá oferecer diversas oportunidades de atividades nas áreas de esporte, cultura, lazer e aprendizado, para população de todas faixas etárias.
  O evento de inauguração contará com diversas atrações com as apresentações da Escola de Samba Império da Uva, Judô com a cerimônia de troca de faixas dos alunos da ONG Pensando no Amanhã, Capoeira com o Grupo Abadá Capoeira, com a direção do Mestre
Nagô, Tai Chi Chuan com o professor Tiago Moraes, além da distribuição de brindes para a criançada.
  Criada e dirigida pelo professor Jesse Bentes, professor de judô e sua esposa Christiane Paiva, atuantes na área social há mais de 20 anos, a ONG contará com uma quadra poliesportiva e irá oferecer diversas atividades como Judô com a Associação LIJU de Judô, Capoeira em parceria com o grupo Abadá Capoeira, um dos mais tradicionais da Baixada, ginástica funcional, ginástica para idosos e Tai chi chuan com o Clube da Terceira Idade, além de corrida rústica e skate, pra quem gosta de esporte radical.
  "Nosso objetivo é oferecer através de esporte, cultura e lazer, opções de atividades acessíveis a população. Por isso cobramos apenas uma pequena taxa de manutenção, para conseguir manter o trabalho, que é trabalhado sempre com base na disciplina e seriedade. Sabemos que não é fácil, pois ainda não temos de nenhum órgão, para pagamento das despesas como aluguel do espaço, funcionários, contas, etc. Mas fazemos esse trabalho há mais de duas décadas com muita dedicação e satisfação", disse Jesse.
  "Agradecemos a Deus por esta oportunidade que nos concedeu para ajudar ao próximo e cremos que iremos conseguir alcançar aquilo que temos planejado, para que sejam oferecidos diversos outros serviços, como atendimento médico a preços populares, oficina de corte, costura, artesanato e pintura, cursos de inglês e informática, espaço infantil, além do nosso maior sonho que é a implantação de uma piscina, para oferecer natação, hidroginástica e hidro terapia", afirmou. 
  "Não temos dinheiro, mas espaço e ideias temos muitas, esperamos encontrar parceiros que ajudem nosso ONG, que colabora com a formação de diversos profissionais bem sucedidos. Oferecendo oportunidades e possibilidades para que os jovens fiquem longe das drogas e da criminalidade, completou o professor", finalizou o professor.
  O novo espaço da ONG Pensando no Amanhã, fica na Rua 10 de Junho, nº 69, bairro Três Corações, na antiga da Quadra da Portelinha. Quem tiver interesse em contribuir, conhecer ou participar da iniciativa, pode entrar em contato através dos telefones: 3793-2558 / 97036-7020 ou pela fanpage www.facebook.com/ongpensandonoamanha.judo


Nenhum comentário: