Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

CISBAF CREDENCIA PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SAÚDE

Por: Claudia Souza
CISBAF CREDENCIA PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SAÚDE
A iniciativa visa disponibilizar consultas de especialista e exames para a população dos 11 municípios da região
 Foi prorrogado até o dia 21 de fevereiro o credenciamento de prestadores de serviços de saúde que atuam no Estado do Rio de Janeiro. O principal objetivo da iniciativa do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense é atender à enorme demanda por consultas especializadas para diagnóstico e acompanhamento, bem como exames de média complexidade. O Cisbaf fará a regulação do serviço, sendo responsável pelo agendamento e prestação de contas junto aos municípios que enviarão, previamente, suas demandas. Para facilitar a organização da agenda e agilizar o atendimento, o consórcio irá desenvolver um aplicativo.
 Além de clínicas médicas em diversas especialidades, tais como cardiologista, clínico, dermatologista, endocrinologista, gastroenterologista, neurologista, dentre outros, a meta do consórcio é também contratar da rede privada exames difíceis de serem realizados na Baixada Fluminense, como angiografia, broncoscopia, cateterismo, cintilografia, colonoscopia, mamografia, ressonância, etc.
 As consultas de especialistas e exames credenciados atenderão pacientes dos 11 municípios que integram o consórcio. O Instrumento Convocatório e seus anexos encontram-se no site do Cisbaf - www.cisbaf.org.br/licitacao. A entrega dos documentos deverá ser feita até terça-feira (dia 21 de fevereiro), das 10h às 16h, na sede do Cisbaf: Av. Gov. Roberto da Silveira, nº. 2.012 / Parte – Posse – Nova Iguaçu – RJ.
 De acordo com a pregoeira do Cisbaf, Paula Porto, o cadastramento é para pessoa jurídica prestadora de serviços na área da saúde localizada no Estado do Rio de Janeiro. “Estas empresas prestarão os serviços nas suas instalações já estruturadas. Nossa ideia é firmar uma importante parceria com estes prestadores para atendimento ao paciente SUS”, explica. 

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas

Nenhum comentário: