Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

FIRJAN Baixada Fluminense promove workshop para possíveis fornecedores da Federação



Por: Joana Mineiro

FIRJAN Baixada Fluminense promove workshop
para possíveis fornecedores da Federação
Evento gratuito na próxima terça-feira, 21, está com inscrições abertas
 Com o objetivo de ampliar o volume de compras no estado do Rio, a Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I, em Nova Iguaçu, promove o workshop “Venha se tornar fornecedor do Sistema FIRJAN”. No encontro, que acontece na próxima terça-feira, dia 21, às 9h30, na sede da Federação no município, serão apresentados os procedimentos para que as empresas possam fornecer produtos ou prestar serviços às entidades que integram a Federação das Indústrias. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
 As principais demandas do Sistema FIRJAN são: aços e metais, alimentos e bebidas, EPI, equipamentos de áudio e vídeo, equipamentos de informática, ferramentas manuais e de corte, impressão e reprodução gráfica, instrumentos de medição, material de escritório e papelaria, material elétrico, madeira e afins, máquinas e equipamentos, material de construção, móveis, obras e serviços de engenharia, produtos médicos e farmacêuticos, produtos químicos, serviços especializados e médicos, suprimentos de informática, veículos automotores, vestuário e uniformes.

SERVIÇO:
NOVA IGUAÇU
EVENTO: WORKSHOP: VENHA SE TORNAR FORNECEDOR DO SISTEMA FIRJAN
DATA: TERÇA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO DE 2017
HORÁRIO: DAS 10H ÀS 12H
ENTRADA: GRATUITA

LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA I – RUA GERSON CHERNICHARO (SENAI), 1.319, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 0800 0231 231 OU 4002-0231.

Nenhum comentário: