Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

11º Encontro da Rede de Cultura do FCBF acontecerá em Itaguaí (gestão 2016-2018).


Por:Claudina Olivêira
11º Encontro da Rede de Cultura do FCBF acontecerá em Itaguaí  (gestão 2016-2018).
Fórum Cultural da Baixada Fluminense dá prosseguimento à dinâmica da roda de conversa para ampliação de sua rede* 
 O Fórum Cultural da Baixada Fluminense (FCBF) promoverá no próximo dia 01 de julho (sábado), de 9 às 13 horas, no Colégio Célula, em Itaguaí, o 11º Encontro da entidade com a dinâmica de formação de redes.
 Desde o primeiro encontro para formação da rede, o FCBF tem promovido o intercâmbio, a troca de experiências e a disponibilização de ferramentas que possibilitam maior entrosamento entre os agentes de cultura de cada município anfitrião e das demais cidades da Baixada Fluminense. Com isso, dá continuidade a discussão e ao planejamento do trabalho de ampliação e fortalecimento da Rede de Cultura regional. O intuito do movimento pela formação da cultura de rede é incentivar a cooperação mútua e a realização de ações coletivas que potencializam a maneira de fazer cultura, não mais de forma individual e sim de forma ampla e integrada. O movimento de valorização da Rede Cultura tem por objetivo criar ações que beneficiem e prestigiem agentes culturais artistas de toda a região da Baixada via redes sociais e outras ferramentas de comunicação.
 O encontro terá como facilitador, o Coach Geraldo Bastos; Eduardo Teffé, como dinamizador corporal, Exposições de artesanato e Artes Plásticas.

*********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: