Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Empresários da FIRJAN Nova Iguaçu escolhem seus líderes na região


Joana Barros Braga Mineiro
Empresários da FIRJAN Nova Iguaçu
escolhem seus líderes na região
 O Conselho Empresarial da Representação Regional da FIRJAN na Baixada Fluminense Área I, em Nova Iguaçu, escolheu seus líderes na região. Para a presidência, foi mantido o empresário Carlos Erane de Aguiar, proprietário da Condor Tecnologias Não-Letais, localizada na mesma cidade e há mais de 30 anos no mercado, e presidente do Conselho Empresarial de Defesa e Segurança da Federação das Indústrias. Marcelo Kaiuca, proprietário da Multibloco, no Distrito Industrial de Queimados, segue como vice-presidente. O mandato vai de 2017 a 2018.
 Para Erane, a recondução representa o reconhecimento e a continuidade do trabalho de desenvolvimento e fortalecimento das indústrias da região. “Nosso grande desafio continuará sendo o Arco Metropolitano. Iremos lutar pela coibição da ocupação desordenada no entorno da via, focando na segurança, para que nossos produtos cheguem ao destino desejado”, disse o presidente, destacando que, para que as empresas possam se desenvolver, o Conselho seguirá solicitando ao Estado reforço no policiamento para coibir o alto número de roubo de cargas e obras de infraestrutura na região, como investimentos para melhoria do fornecimento de água, energia e mobilidade.
 “Ampliar a Via Light até Queimados é mais uma das nossas prioridades para que os municípios da Baixada Fluminense voltem a crescer”, enfatizou Erane. Na Baixada Área I, o Conselho Empresarial é composto por 20 empresas, que debatem soluções para melhorar a competitividade das indústrias dos municípios de Itaguaí, Japeri, Mangaratiba, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados e Seropédica.


***********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.


Joana Mineiro

Nenhum comentário: